Indicadores sobre Hamilton Dias de Souza Você Deve Saber

Gostaria de saber se o ar condicionado pelo modo economia por energia, ele consome Muito mais a cada vez de que liga? instalei 2 ar condicionado samsung de 9000 e ligando eles a noite no modo econômico em sete dias exclusivamente dobrou a quantidade de kw, num valor do 100 reais a Ainda mais, isso é normal?

acesse aqui a calculadora e faça o cálculo novamente. Pelas informações qual você passou, seu quarto precisa de um aparelho utilizando no mínimo 10800 BTUS.

chame um profissional do setor de modo a avaliar o local. Este Genero do equipamento para 1 ambiente usando 121m² depende por alguns fatores como: disposição Destes móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade por pessoas aproximadamente, entre outros.

Sou me mudando para uma casa menor, minha nova sala o dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

Precisaríamos saber o valor da energia em tua cidade. Contudo, se você é um produto de esta Saber, você mesmo pode tomar este cálculo preenchendo a calculadora acima.

A estrutura para criação do galinha caipira deve ser espaçosa, galinhas caipiras estãeste acostumadas a serem criadas em quintais e sítios, usando espaço ilimitado de modo a si. O presente é o Genero de criaçãeste que têm a oportunidade de ser feita voltado para duas finalidades: consumo próprio ou venda. Em ambas finalidades descritas antes, o qual vai mudar mesmo é este porte da área onde vão ser criadas as galinhas, que deve ser o mais natural possível.

você precisa descobrir qual é este consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel qual deve manter-se colado nele. Utilizando este valor, basta preencher os campos da calculadora acima e clicar em esta publicação calcular.

Para fazermos o cálculo, você deve nos atravessar o consumo em kWh, que provavelmente consta no manual do aparelho. Agradecemos pelo contato.

sugiro qual leia nosso post que publicamos pelo blog. Acredito de que lhe ajude a escolher o aparelho ideal.

Para se ter uma peloçãeste é meter um medidor de consumo especial para deter uma leitura mais precisa do consumo.

temos mal ESTES manuais por usuário. Sugerimos qual entre em contato diretamente utilizando a fabricante. Ou tente conseguir usando outros profissionais, acessando este Fórum do Ar Condicionado.

Anoto todo dia as horas q ligo este ar, qual o calculo de que posso fazer ao final do mês de modo a que nao corra perigo de ela pagar o consumo?

Se se confirmar os valores acima, entãeste não é justificável a tecnologia inverter para economia, ou a comparação deve ser entres aparelhos da mesma marca?

Só um detalhe: ESTES cálculos qual passei supra são para meu quarto, de que pega sol este POR DIA inteiro e a noite nãeste hehehe.. E eu ligo este ar a noite. Se eu ligasse durante o dia, talvez a coisa fosse natural diferente, já qual enquanto este ar tá gelando, este sol tá esquentando. Ai a briga Teimavive feia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *