Uma análise de Hamilton Dias de Souza

• Sobrecarregando este aparelho, você corre este risco de ter manutenções antes do esperado. Recomendo que leia o post, pois ele irá lhe tirar muitas dúvidas.

Na verdade a temperatura não influencia pelo consumo, porém sim a quantidade de tempo qual ele Vive ligado em relação a eficiência energfoitica. ESTES aparelhos Selo Procel A sãeste mais econômicos do que este Selo Procel C. Dê uma olhada na tabela do Inmetro.

você precisa inserir as informações qual a calculadora pede. Para isso você precisa saber o consumo por energia do aparelho (kW/h p/ mês) e este preçeste da energia (reais p/ kW/h).

No menor há 1 computador, não têm TV e nenhum outro aparelho elétrico e/ou eletrônico utilizando exceçãeste ao ventilador, pois neste tempo por intenso calor é impossível nãeste se deter pelo menos 1 ventilador pelo cômodo.

Após isso, faça a cotação de qual é este melhor aparelho de modo a sua necessidade através deste link.

Recomendamos qual leia nosso post de modo a saber Ainda mais Acerca a diferença do consumo entre os aparehos, como eles apresentam sim uma diferença.

admin disse: 12 do dezembro do 2011 às 16:24 Gilmar, de modo a saber a habilidade mínima mais indicada você deve informar este tamanho do local onde o ar será instalado, quantas vizinhos transitam por esse local, clique aqui agora e este número por eletroeletrônicos ligados (notebooks etc). Clique cá e faça este cálculo do ministério té especialmentermica

1 aparelho com 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal para este seu ambiente. Constate aqui saiba como escolher este aparelho ideal.

nãeste era para ser Assim sendo, já que o consumo mensal apresentado no selo Procel é do 17,1 kw/mês. Ele está usando algum problema. Veja algumas dicas de como economizar energia com a sua ar-condicionado:

Sou fazendo 1 trabalho de faculdade no qual sou fazendo um comparativo das tecnologias, inverter e convencional.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas no Fórum do Ar Condicionado, de modo a qual outros profissionais consigam visualizar.

depende do aparelho e da marca, você Têm a possibilidade de olhar cá no comparador, selecionando os aparelhos de que você tem interesse.

está errado sim. Para criar este cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo de Vigor do convénio com este selo Procel) e este preçeste da vigor elétrica na sua cidade.

Andam várias informações que podem possibilitar varias a diferença, saiba como o tempo por uso, o modelo, entre outros. Sugiro esta postagem, onde você poderá observar a taxa do consumo do cada aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *